7 de ago. de 2014

PREMIO GESTÃO E APRESENTAÇÃO BALLET


  
Na quinta-feira 07/08, nas dependências do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, a Escola Maria Aurora do Nascimento representada pela Diretora Fabia C. Cechetto e a Vice Diretora Iara R. Lordão receberam  a premiação (Prêmio Gestão Escolar) pois a mesma ficou entre as  15 escolas classificadas em Rondônia.
O Prêmio Gestão Escolar (PGE), realizado desde 1998 pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e seus parceiros, visa estimular a melhoria da gestão das escolas públicas em busca de um objetivo maior: garantir educação de qualidade, direito fundamental de todos os estudantes brasileiros.
A qualidade das escolas é tema cada vez mais recorrente na pauta nacional. O mundo contemporâneo exige pessoas escolarizadas para que possam ter acesso aos direitos de cidadania e uma vida digna.
A Escola Maria Aurora foi convidada a fazer a abertura do evento com a equipe do Mais Educação, Coordenadora Matilde Ferreira da Silva, Monitor Fernando Ronchette e o grupo “Livre para Voar”, com 15 alunas da escola com idade entre 6 a 12 anos, apresentaram a musica: “Encontro da Aurora”  com adaptação da musica Brasileirinho.


    


Fotos retiradas do: http://www.comfestas.com.br/coberturas/4137-Premio-Gestao-Escolar

Nenhum comentário: