3 de ago. de 2015

Projeto Aluno Destaque



A Escola Maria Aurora, por meio de suas gestoras Fábia e Jeneci, manifesta seus agradecimentos à presença do Senhor Severino Bertino Neto, Coordenador Regional de Educação de Cacoal, no evento. O mesmo tem apoiado nosso trabalho, no sentido de conduzir efetivamente todo o processo educacional para gerar bons resultados, na escola.

Trabalhar o entendimento de que todo mundo pode ser melhor amanhã do que se é hoje, ajuda superar as dificuldades, corrigir erros e modificar, para melhor, nossas formas de agir.
Um bom aluno é aquele que tem uma família apoiando e torcendo para seu sucesso! É aquele que tem interesse em aprender! É o que respeita os demais colegas, e sabendo aproveitar as chances que tem, constrói novos conhecimentos, todos os dias!
Parabéns a todos os alunos destaques, da EEEF Maria Aurora do Nascimento, e aos pais, pelo apoio aos filhos e ao trabalho da escola! Sabemos que a nossa responsabilidade é grande, mas sabemos também que atitudes simples incorporadas no dia a dia, são capazes de dar um "empurrãozinho" para que nossos filhos/estudantes se desenvolvam de forma contínua.


 






         

         

Nenhum comentário: