15 de mai. de 2013

Comemoração “Dia das Mães”

No dia 09 de Maio as 19:00 horas no pátio da Escola Maria Aurora, aconteceu o evento para comemorar o dia das mães e evidenciar as atividades desenvolvidas durante a semana , lembrando que a presença da mãe é de suma importância na vida dos filhos.
Dando abertura ao evento a vice- diretora Iara Rejane, agradeceu a presença das mães e funcionários (as). Em seguida foi apresentada a mensagem reflexiva referente à função de ser mãe e o quão importante é sua presença na família, em seguida foi apresentado um vídeo em homenagem as mães funcionárias da escola e demais mães presentes. Houve ainda  apresentação do Ballet, com a musica "Quebra Nozes", coordenado pelo monitor do Programa Mais Educação, Fernando Henrique, o monitor de matemática Carlos Alexandre do Mais Educação , apresentou a musica intitulada "Amor de Mãe". Durante o evento entre uma apresentação e outra foram improvisado brincadeiras e sorteio de brindes as mães. Para finalizar a monitora da oficina de dança do Programa Mais Educação, Elaine Rangel, apresentou uma coreografia com a musica "The Black Eyed Peas"  tendo a participação de alunas (os) do Programa Mais Educação.
Ao término das apresentações, a convite da Vice- diretora Iara Rejane, as mães encaminharam-se para o refeitório onde lhes foi servido um coquetel.


Nenhum comentário: