6 de abr. de 2016

Entrega dos Tablets.

A PARTIR DE HOJE, AS AULAS FICARÃO AINDA MAIS PRODUTIVAS, NA ESCOLA!
Os Professores, hoje, receberam bem a novidade das mãos do Coordenador Regional de Ensino – prof. Severino Bertino Neto que, com alegria, disse aos professores sobre a satisfação de estar entregando algo de relevante importância para os professores trabalharem de forma mais confortável, usando os recursos multimídias constantes no aparelho, para a promoção do ensino dentro da sala de aula!
“O tablet ajuda muito por ter vários recursos de uso pedagógico, e isso facilita a resolução de exercícios, de planejamento e propostas de atividades interessantes para os alunos. Também dá para mandar tudo por e-mail e/ou WhatsApp à Coordenação pedagógica, com uma economia de tempo e papel. Isso é muito bom!” Diz a diretora Fabia Cechetto, que ainda esclarece: “É preciso garantir a manutenção constante dos tablets, assim como seu uso correto e a conscientização de um Planejamento com conhecimentos prévios de como o aparelho será usado e sempre com foco no aperfeiçoamento dos métodos pedagógicos e no aprimoramento do ensino e do aprendizado dentro da sala de aula”.
A aposta nos aparelhos é muito grande, pois em se tratando de informação, ou você se moderniza, ou está fadado ao insucesso. Hoje todos querem informação rápida, e é assim que a SEDUC/RO, com a Prof Me Fátima Gavioli à frente, vem solucionando essa falta de informação rápida, investindo nos professores para que eles, de maneira mais confortável, acompanhem essa nova era e ofereça atividades que realmente façam a diferença no aprendizado dos seus alunos.
A Escola Maria Aurora Do Nascimento está contente e agradece mais essa contemplação que vai auxiliá-la na obtenção de resultados de aprendizagem, mais exitosos!
(texto: Ilda Lumes)
(Post. Beloni Barreto) 








Nenhum comentário: