31 de ago. de 2016

Fase municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016


Todos nós, Direção, Equipe Técnico-Pedagógica, Professores e Técnicos Administrativos Educacionais da Escola Maria Aurora Do Nascimento, parabenizamos nosso aluno vencedor da fase municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016 - Escrevendo o Futuro, 5ª Edição- Wellington Geovan Knaak, e o nosso caro, estimado e comprometido professor Elisandro Felix de Lima. ESTAMOS NOS SENTINDO MUITO HONRADOS EM TÊ-LOS COMO ESTUDANTE E PROFESSOR, RESPECTIVAMENTE!
Como já postado aqui, em 10 de agosto: https://www.facebook.com/mariaaurora.donascimento/posts/1763173253959079?pnref=storyo, quando Direção – Fabia Cechetto e Jane Jesus, juntamente com o professor Elisandro certificaram os alunos vencedores da fase escolar da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016 - Escrevendo o Futuro, 5ª Edição. Quando, com vistas ao ensino dos gêneros textuais para os estudantes, e com o objetivo de qualificar o processo de produção dos textos a serem enviados para a fase municipal e contribuir para a melhoria da qualidade de ensino, buscando estimular nos alunos da escola mais interesse pela leitura e por uma escrita melhor, o professor Elisandro ministrou a OFICINA DE ESCRITA E LEITURA.
O texto (Categoria Poema) do nosso aluno Wellington Geovan Knaak – 6º B, intitulado “Minha Cidade Cacoal” foi escolhido para participar da 2ª fase da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016 “Escrevendo o Futuro” - Fase estadual.
PROFESSOR ELISANDRO E ALUNO WELLINGTON, ESPERAMOS QUE ESTA VITÓRIA SEJA SÓ O INÍCIO DE MUITAS OUTRAS CONQUISTAS, NESTA EMPREITADA!
(texto e fotos: Ilda Lumes )
(postagem Beloni Barreto)




 

Nenhum comentário: