13 de set. de 2011

REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MARIA AURORA DO NASCIMENTO



Todos sabemos que a educação constitui-se uma responsabilidade do Estado, mas é também lugar na família, na comunidade e em todos os espaços de interação, especialmente no trabalho. Neste contexto, a educação impõe uma forte mobilização e conscientização social para que a política educacional atinja seus objetivos.
O governo do Senhor Confúcio Moura, desde o início da sua gestão, vem investindo no setor educacional do nosso estado acreditando na necessidade imperiosa da melhoria da educação, como fator preponderante para o desenvolvimento do nosso Estado como um todo.
Todos nós temos conhecimento das reformas das escola do nosso estado, um conjunto de obras que mostra que, são atitudes como estas que nos leva a acreditar que o governo anda a passos largos e no caminho certo quando busca pela educação, uma melhor qualidade de vida para o seu povo.
Hoje é um dia de muita emoção quando temos a satisfação de assistir a reinauguração da Escola Estadual de ensino Fundamental e Médio Maria Aurora do Nascimento. Uma escola bem aparelhada, organizada e com uma equipe atuante que não mede esforços no trabalho.
Abrir as portas de uma escola não é simplesmente encher as salas de aulas de crianças, mas resgatar a cidadania de um povo. E trazer a esperança de um futuro melhor para a população.
Estão de parabéns ao senhor governador Confúcio Moura e toda sua equipe e, principalmente a população do nosso Estado por contar, a partir de hoje, com esta obra que ficará, indubitavelmente, marcada na história da Escola Maria Aurora do Nascimento.

Nenhum comentário: