30 de ago. de 2011

“PROJETO INTER – CLASSE 2011”


Aos 27 dias do mês de agosto, das 17:00 as 20:00 horas, a Escola Maria Aurora do Nascimento, empenhada na inserção e participação dos pais e comunidade na escola, desenvolveu o Projeto - Inter Classe 2011; visando comemorar o dia dos pais e o intercâmbio entre alunos, pais, professores e funcionários, por acreditar que diversificando o processo interativo da família ,vem propiciar condições para que os mesmos acompanhem o desenvolvimento, a aprendizagem, o crescimento e a formação interdisciplinar dos filhos , estimulando assim o processo de trabalho em grupo.

O evento contou com a participação de todos os professores, equipe pedagógica, funcionários e alunos do CBA ao 9º ano, aberto a todas as turmas na categoria masculina e pais de alunos inscritos antecipadamente durante a semana. As equipes vencedoras foram 7º B da categoria A e 9º A da categoria B. Aconteceu também um amistoso entre pais e alunos do 9º A. Vale ressaltar que foram feitos premiações para os 1º lugares e aos pais participantes; as medalhas foram entregues aos vencedores pelas professoras, Cleusa Gomes, Maria das Vitórias e Luana Brandani.

Com o desenvolvimento deste projeto, será possível uma análise coletiva para avaliar a contribuição dos pais no processo e acompanhamento dos filhos na escola e fortalecer a intenção de manter a proximidade, comunicação e participação dos pais, alunos e comunidade escolar.

Coord. do PDE - Beloni Corrêa Barreto

Claudete Evangelista da Mota

Supervisão – 1º ao 9º Ano.

Nenhum comentário: