22 de mar. de 2016

Computadores Interativos - Projetores Proinfos com Lousa Digital,

Nossa Escola recebeu hoje a visita do Coordenador Regional de Ensino, prof. Severino Bertino Neto, que trouxe 09 (nove) Computadores Interativos - Projetores Proinfos com Lousa Digital, disponibilizados pela SEDUC/RO, para incentivar os professores às novas práticas didático-pedagógicas, usando as tecnologias da informação e comunicação – TICs.
Esses equipamentos serão utilizados para a flexibilidade de planejamento dos docentes quanto à execução de atividades ligadas ao ensino dentro das salas de aulas!
Pode parecer simples, mas a EEEF Maria Aurora do Nascimento está feliz com mais essa aquisição que complementa o laboratório de Informática Educacional – LIE e, na oportunidade, as gestoras Fabia Cechetto e Jeneci agradecem à Secretária de Estado da Educação de Rondônia – professora Me.Fátima Gavioli , pois a mesma não tem medido esforços e está sempre disponibilizando equipamentos como esses, com o propósito de auxiliar as escolas nas tarefas de interação, com atividades que estimulem a curiosidade, a criatividade, o pensamento crítico e o desejo de saber mais sobre o tema em estudo, dos estudantes.
(por Ilda Lumes) 




Nenhum comentário: