27 de set. de 2013

Aluna Ana Lídia ganha concurso

Concurso Campo Limpo de Desenho, faz parte do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo, que tem como objetivo levar seus participantes a reflexão, conscientização e participação em atividades relacionadas à preservação do meio ambiente.
O concurso é dirigido a estudantes regularmente matriculados no 4º ano do Ensino Fundamental das escolas participantes do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo. O tema do concurso de desenho era: ¨Mais reciclagem é menos lixo¨.
Dia 25/09/2013 foi decidido o resultado da etapa estadual do Concurso de Redação e de Desenho do Dia Nacional do Campo Limpo. De acordo com o regulamento do concurso, os vencedores de cada categoria irão participar da etapa nacional.

A premiação dos três primeiros colocados em redação e em desenho ocorrerá no dia 04 de outubro em Cacoal, sendo homenageados também os professores e diretores das escolas vencedoras. No concurso deste ano participaram 450 alunos de escolas de cinco municípios.
Na Escola Maria Aurora do Nascimento, alunos do 4º ano participaram deste concurso e a vencedora  foi   a  aluna do 4º ano B ¨Ana Lidia Cabral Felberg¨a qual ganhou o primeiro lugar. Parabéns!!!

Nenhum comentário: