5 de set. de 2013

Assembleia Legislativa homenageou Professores Estaduais em Cacoal

015020063082113124132180181182

Nesta quarta-feira, 04 de setembro, às 15h, os professores das escolas estaduais jurisdicionadas à Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal cujas turmas obtiveram destaque no Saero - Sistema de Avaliação Educacional de Rondônia 2012, receberão uma merecida homenagem na Câmara Municipal de Cacoal.

Os 100 professores homenageados são de Cacoal, Espigão do Oeste e Ministro Andeazza. Idealizada pela Deputada Glaucione Rodrigues, homenagem é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e Seduc, por meio da Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal.

O Saero foi instituído pelo Governo do Estado de Rondônia no ano de 2012, sendo aplicado anualmente a alunos do Ensino Fundamental e Médio das escolas públicas estaduais, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com afinalidade servir de indicador de qualidade da educação e ser instrumento norteador e de monitoramento das políticas públicas da educação estadual.

Na escola Maria Aurora do Nascimento foram homenageadas as seguintes professoras: Ione Neumann , Gislaine de Oliveira , Josefa Albeni e ainda as professoras Karine Alves, Fernanda Panucci e Lucia Aparecida, as quais foram homenageadas pelo trabalho prestado em outras escolas deste município.

Texto retirado do:http://www.portal364.com.br/contentView.php?con=4226

imagens:http://www.comfestas.com.br/coberturas/3655-Assembleia-Itinerante-Homenagem-aos-professores

Nenhum comentário: