24 de set. de 2013

Inscrições para o Prêmio Professores do Brasil

Inscrições para o Prêmio Professores do Brasil vai ate 30 de Outubro
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos professores da educação básica, que tenham desenvolvido experiências pedagógicas bem-sucedidas, nas escolas, podem inscrever seus trabalhos no 7º Prêmio Professores do Brasil, promovido pelo Ministério da Educação (MEC).
Professores rondonienses de todas as etapas da educação básica têm até 30 de outubro para inscrever suas experiências pedagógicas e participar do 7º Prêmio Professores do Brasil. Os educadores devem inscrever no site do concurso: http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br. Serão selecionados até 40 trabalhos, oito por região.
O prêmio é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC), em parceria com as Secretarias de Educação e outras instituições, com objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, reunindo experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.
Os trabalhos serão divididos em duas categorias: temas livres e temas específicos. A primeira será separada apenas por período - educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental e ensino médio.
Texto: Madalena Marcelino
Foto: Divlgação
Fonte: Assessoria Seduc

Nenhum comentário: